22/04/2021

Curso de oratória abre inscrições para quarta edição dia 03 de maio - Curso de abril está com inscrições esgotadas



Todas as vagas para a terceira edição do Curso “Oratória | Virtual - Módulo 1 - Edição 003” já foram preenchidas. Por isso, o corretor de imóveis que não quer perder essa oportunidade deve ficar atento às inscrições para a quarta edição, que estarão disponíveis a partir das 00h de 03 de maio, uma segunda-feira.

O CRECI/MS, buscando promover a qualificação dos profissionais do estado de Mato Grosso do Sul, disponibiliza a oportunidade de participação dos Corretores de Imóveis no Curso de Oratória, na modalidade virtual, na plataforma do CRECI/SP EAD.

Este curso é oferecido GRATUITAMENTE e exclusivamente a Corretores de Imóveis. Todos os horários utilizados no curso estão baseados no horário oficial de Brasília.

Ao todo, são 100 (cem) vagas disponíveis.

Para se inscrever, leia todo o conteúdo desta página (https://moodle.creci.org.br/course/search.php?search=orat%C3%B3ria) e clique no botão ao final dela, para confirmar sua participação e declarar seu aceite em respeitar os termos de participação aqui descritos.

Certificado
Os certificados serão disponibilizados aos alunos aprovados no curso, conforme o nível de Aproveitamento de Participação do aluno, que estejam em dia com suas obrigações perante ao CRECI de sua Região.

Informações:
Curso: Oratória | Virtual - Módulo 1 - Edição 004
Inscrições: A partir de 03/05 às 00h
Aulas: 10/05/2021 a 13/05/2021

Curso de oratória abre inscrições para quarta edição dia 03 de maio - Curso de abril está com inscrições esgotadas

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 22/04/2021 às 08:27