16/03/2021

CRECI-MS renova convênio com Infoimóveis

O presidente do CRECI-MS, Eli Rodrigues, esteve reunido nesta segunda-feira, 15, com o proprietário do site Infoimóveis, Adelino Augusto Arakaki Martins,  na sede do conselho.

Em pauta, a sugestão de que o site só trabalhe com Corretores de imóveis e imobiliárias com CRECI-MS ativo, desde o cadastro até toda a extensão do contrato.

Na visão do presidente, essa é uma forma de proteção da sociedade, do consumidor, pois garantirá que apenas profissionais habilitados e fiscalizados possam atuar.

Atualmente, para se cadastrar no site o Corretor de Imóvel ou a Imobiliária deve ter CRECI ativo. Porém, o contrato não prevê normativa para caso o profissional ou a empresa tenham o registro suspenso durante a vigência do contrato, por exemplo.

Por isso, o conselho resolveu conversar pessoalmente com Adelino, para propor que se de alguma forma o profissional ou a empresa deixar de ficar habilitada com o conselho, o site suspenda temporariamente os anúncios.

O proprietário afirmou que irá analisar os anseios da classe de corretores de imóveis para adequações nos futuros contratos.

CRECI-MS renova convênio com Infoimóveis

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 16/03/2021 às 16:19