12/03/2021

CRECI-MS estreita relação com Energisa e terá reunião trimestral, onde levará as demandas dos Corretores de IMOVÉIS

O CRECI/MS após receber diversas reclamações de Corretores de Imóveis que atuam na área de locações de imóveis, com relação às tratativas juntos a Energisa-MS, entrou em contato com Deputado Estadual Coronel David, que sempre atendeu as reinvindicações da categoria, onde o mesmo conseguiu em menos de 48h, reunião com representante da Energia-MS.


E foi nesta quinta-feira (11) o presidente do CRECI-MS, Eli Rodrigues, se reuniu com representantes da Energisa-MS, com o deputado estadual Coronel David, com os corretores de imóveis, João Araújo (presidente do Sindimóveis-MS), Sandra Ribeiro e Ana Arminda para tratar sobre demandas dos corretores de imóveis com a concessionária de energia elétrica. A reunião foi online.

Essa reunião abriu canal entre CRECI-MS, que é o representante de Imobiliárias e os Corretores de Imóveis, e a Energisa-MS. Uma nova reunião está agendada para daqui trinta dias, e depois, os encontros deverão ocorrer trimestralmente, com propósito de melhorar cada vez mais o atendimento aos corretores de imóveis e imobiliárias.

Com essa iniciativa, a Energisa-MS se aproxima mais dos consumidores, bem como passa a entender as demandas do setor de locação, buscando facilitar os pedidos de consumos finais e os pedidos de religações com novos contratos de locações, por exemplo

O Presidente da Energisa-MS também anunciou, em primeira mão, que está sendo criado um aplicativo da Energisa, e será estudado para que ele possua um canal exclusivo de atendimento aos Corretores de Imóveis. Além disso, ficou decidido que novos protocolos de atendimento serão disponibilizados aos corretores de imóveis, para que tenham mais facilidade e agilidade na prestação dos serviços oferecidos pela Energisa-MS.

CRECI-MS estreita relação com Energisa e terá reunião trimestral, onde levará as demandas dos Corretores de IMOVÉIS

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 12/03/2021 às 15:01