02/07/2019

Convênio garante vacina contra gripe com desconto para corretores de imóveis

O presidente do CRECI-MS, Eli Rodrigues, firmou uma parceria com a Clínica de Vacinação Vaccini, assegurando ao corretor de imóveis e seus dependentes o acesso à vacina contra gripe com desconto especial. O convênio foi assinado na sede da instituição nessa segunda-feira, 1º e já está em vigor.

O profissional pode se dirigir diretamente à sede da clínica, no bairro Chácara Cachoeira, apresentar a credencial e solicitar o desconto. O valor integral da vacina é de R$ 160, mas com o desconto, sai por R$ 100. “O corretor de imóveis precisa cuidar da saúde, pois dela depende seu trabalho de atendimento a clientes, e qualquer indisposição médica pode comprometer a rotina diária”, destacou o presidente do CRECI-MS.

A diretora da Vaccini, Samara Schmidt, assinou o convênio, que prevê, ainda, desconto de 15% em todas as vacinas aplicadas pela clínica. “Após determinada idade, é importante que se busque a prevenção de doenças como a pneumonia, por exemplo”, afirmou Samara.

Vaccini – A clínica existe há 25 anos e está presente em 8 estados brasileiros. Em Mato Grosso do Sul, são duas unidades: Campo Grande e Três Lagoas. As vacinas oferecidas na clínica atendem a todas as fases da vida, desde o prematuro até pessoas com mais de 60 anos e vacinas especiais. A sede da clínica fica na rua Dr. Eduardo Machado Metello, 445, Chácara Cachoeira, Campo Grande, MS. O telefone é 67 3043 1327. Mais informações: https://vaccini.com.br/unidade/campo-grande/

Convênio garante vacina contra gripe com desconto para corretores de imóveis

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 02/12/2019 às 18:01