02/07/2019

CRECI-MS dá boas-vindas a novos corretores de imóveis

Na sexta-feira, 28, a diretoria do CRECI-MS recepcionou os novos profissionais do mercado imobiliário de Mato Grosso do Sul, que oficialmente foram integrados ao quadro de registrados no Conselho. Após o juramento do corretor de imóveis, houve entrega do CARP – Cartão Anual de Regularidade Profissional.

Antes da solenidade, os profissionais participaram da roda de conversa com os responsáveis pelos departamentos do CRECI-MS. “Este é o momento em que o corretor de imóveis tem a oportunidade de conhecer melhor o funcionamento do Conselho, tendo ciência das suas obrigações junto à instituição e sabendo onde pode recorrer para tirar dúvidas pertinentes ao exercício da profissão”, esclareceu o presidente do CRECI-MS, Eli Rodrigues.

Na ocasião, os responsáveis pela Superintendência, Procuradoria Jurídica, Gestão de Processos, Fiscalização e Administrativo, expuseram as principais funções de cada setor e como elas se relacionam com o exercício profissional do corretor de imóveis. Os funcionários Andre Maltez, Adilson, Diego Escobar, Carlos Eduardo Scarcelli conduziram as apresentações.

A seguir, a diretoria deu início à solenidade de juramento e entrega do CARP. 93 profissionais estiveram presentes e receberam o cartão que regula e dá garantia do exercício legal da profissão. Na sua saudação, o presidente do CRECI-MS, Eli Rodrigues, destacou as funções do Conselho perante à sociedade. “O CRECI-MS é um órgão fiscalizador, no entanto, estamos aqui para quaisquer dúvidas sobre a sua profissão, para conversar e orientar sobre o código de ética, para evitar que o profissional venha a incorrer em uma infração por falta de informação”, garantiu.

Desejando sucesso aos profissionais, o presidente do CRECI-MS falou sobre a rotina profissional. “O corretor de imóveis tem que se empenhar cada dia mais. É uma profissão que te traz garantia de sucesso, mas que exige muito trabalho”, salientou.

Participaram da solenidade os diretores: vice-presidente, Simone Leal, diretor-secretário James Gomes, diretor-tesoureiro Vanderlan Queiroz, diretor 2º secretário, Robson Gomes e diretora 2ª tesoureira, Kelly Farias.

Clique aqui para conferir as fotos da solenidade.

CRECI-MS dá boas-vindas a novos corretores de imóveis

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 02/12/2019 às 18:01