10/06/2019

Corretores de imóveis de Dourados e Três Lagoas recebem treinamento em marketing digital

Avançando rumo ao interior, o Programa Pedagógico do CRECI-MS chegou às cidades de Dourados e Três Lagoas com a palestra “Estratégias de vendas em mídias sociais para corretores de imóveis”, realizada nos dias 4 e 6 de junho, respectivamente. Em cada município, foi ofertado ainda, o sorteio de 50 inscrições no curso com 8 horas/aula.

“O cliente que deseja comprar, vender ou alugar um imóvel está nas redes sociais. E é lá que o corretor de imóveis também precisa se fazer presente, divulgando seu trabalho e prestando um atendimento que se torna cada vez mais digital”, declarou o presidente do CRECI-MS, Eli Rodrigues, que junto da diretoria da instituição, participou dos eventos nas cidades.

A palestra proferida pelo administrador de empresas e pós-graduado em marketing, José Augusto Mansano, já passou por Campo Grande no mês de abril. Com os participantes de Dourados e Três Lagoas, serão 150 corretores de imóveis contemplados com o curso de 8 horas/aula em marketing digital.

Além da palestra nas localidades visitadas, a diretoria do CRECI-MS fez a entrega do Cartão Anual de Regularidade Profissional (CARP), recepcionando os novos corretores de imóveis que passarão a atuar em Mato Grosso do Sul. “As boas-vindas ao profissional é um momento de celebração pela conquista do CRECI, com uma atuação devidamente regular dentro do mercado imobiliário, oportunidade em que repassamos orientações sobre a legislação e a função do Conselho na vida profissional do corretor de imóveis”, afirmou o presidente do CRECI-MS.

As doações arrecadas por meio do ingresso solidário de um quilo de alimento não perecível foram entregues às instituições assistencialistas nas localidades.

Participaram dos eventos a vice-presidente, Simone Leal, o 1º diretor-secretário, James Gomes, o 1º diretor-tesoureiro, Vanderlan Queiroz Junior, o 2º diretor-secretário, Robson Gomes e a 2ª diretora-tesoureira, Kelly Farias.

Corretores de imóveis de Dourados e Três Lagoas recebem treinamento em marketing digital

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 02/12/2019 às 18:01