04/06/2019

Representação do CRECI-MS é ampliada no interior

Naviraí, Ivinhema e Nova Andradina ganham novos delegados

Dando prosseguimento às nomeações dos delegados no interior, a diretoria do CRECI-MS empossou novos representantes institucionais em três municípios: Naviraí, Ivinhema e Nova Andradina. As solenidades foram realizadas na semana passada.

Representantes do CRECI-MS em todo o interior de Mato Grosso do Sul, os delegados municipais, regionais e setoriais desempenham importante função no acompanhamento do exercício irregular da profissão de cada município, dando suporte ao trabalho do departamento de fiscalização. Em cada município, o delegado serve de referência para consultas sobre legislação e assuntos relacionados ao mercado imobiliário em geral.

Para o presidente do CRECI-MS, Eli Rodrigues, as nomeações são resultado do esforço que a gestão tem empenhado em ampliar a rede de atendimento institucional em todo o interior do estado, levando ações para as localidades que não têm sub sede do Conselho. “Além das nomeações dos delegados, que são representantes do CRECI-MS em cada município, vamos fomentar o intercâmbio de informações nessas localidades, além de buscar parcerias e oferecer palestras orientativas. Buscamos aproximar ainda mais os profissionais do interior do Conselho”, afirmou.

Representação do CRECI-MS é ampliada no interior

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 02/12/2019 às 18:01