04/06/2019

Comunicação do CRECI-MS participa de encontro nacional

Nesta semana, o setor de Assessoria de Comunicação do CRECI-MS participou do 22º Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas. O evento, realizado em São Paulo, serviu de base para a reunião nacional dos representantes de assessorias de comunicação dos CRECIs de todo o Brasil. Entre os dias 27 e 29 de maio, os comunicólogos tiveram acesso a informações atualizadas do mercado de comunicação social. A jornalista Michelle Araújo representou o CRECI-MS.

A iniciativa é do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (COFECI) e ocorre uma vez por ano. Nesta edição, a novidade foi associar um congresso nacional de comunicação com a reunião anual dos assessores de comunicação. No Congresso, os 17 profissionais assistiram palestras e debates de grandes nomes da comunicação corporativa do Brasil, além das principais entidades que representam o setor.

O encontro contou ainda com uma visita à sede do CRECI São Paulo, que conta com uma estrutura de estúdio de televisão para gravação de telejornais e palestras com transmissão on-line. A visita foi conduzida pela gerente de comunicação da instituição, Sônia Servilheira. Na ocasião, foi possível conhecer o funcionamento do sistema de comunicação do órgão, tanto com corretores de imóveis como com o público externo.

Comunicação do CRECI-MS participa de encontro nacional

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 02/12/2019 às 18:01