28/04/2019

CRECI-MS no interior: atendimento itinerante marcou presença em três cidades nesta semana

Dando prosseguimento ao programa de interiorização do CRECI-MS, van que serve como uma sede itinerante da instituição visitou três municípios em Mato Grosso do Sul nesta semana: Chapadão do Sul, Costa Rica e Camapuã. Esta é a primeira etapa do cronograma, que em maio, estará presente em mais dois municípios: Amambai e Ponta Porã.

"Levando para perto do cidadão e do corretor de imóveis o atendimento do Conselho, o CRECI-MS Itinerante é uma iniciativa que busca, principalmente, assistir aquelas localidades em que não há sub sede da instituição", afirmou o presidente do CRECI-MS, Eli Rodrigues.

Os atendimentos são oferecidos na van do Conselho, equipada com computador, impressora, internet e todo equipamento necessário para prestação dos serviços em secretaria, financeiro, ouvidoria e denúncia. Nos municípios, o lugar escolhido é sempre aquele com grande circulação de pessoas.

"Estamos marcando presença não apenas para prestar atendimento ao corretor de imóveis, mas também ao cidadão, que tem dúvidas e busca orientação sobre as relações comerciais no mercado imobiliário", destaca o presidente do Conselho.

No mês de maio, as cidades de Amambai e Ponta Porã já estão com agenda definida para receber a visita do CRECI-MS Itinerante. Nos dias 6 e 7, a van estará presente em Amambai. E nos dias 8, 9 e 10 é a vez de Ponta Porã.

"Avançando rumo ao interior, vamos ampliar o atendimento do Conselho, não só com a visita da van, mas iremos ainda, oferecer treinamentos e palestras", avisa o presidente.

CRECI-MS no interior: atendimento itinerante marcou presença em três cidades nesta semana

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 02/12/2019 às 18:01