28/04/2019

Presidente do CRECI-MS participa do lançamento da Agenda Legislativa do Sistema COFECI

Em Brasília, nesta semana, o presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 14ª Região (CRECI-MS), Eli Rodrigues, participou do lançamento da Agenda Legislativa do Sistema COFECI/CRECI, um documento que reúne todos os projetos de lei de interesse da categoria. O encontro aconteceu nessa quarta-feira, 24, em Brasília.

Na oportunidade, 31 deputados e 8 senadores receberam em mãos as demandas dos corretores de imóveis. “Os pleitos da nossa categoria e do mercado imobiliário estão compilados na 7ª edição da Agenda Legislativa dos Corretores de Imóveis. Nosso objetivo é fortalecer a interação com os poderes constituídos, para avançarmos juntos na melhoria do nosso setor, da economia e do Brasil. Os parlamentares se comprometeram a serem aliados da nossa categoria”, afirmou o presidente do COFECI, João Teodoro da Silva.

Para o presidente do CRECI-MS, o encontro marca, mais uma vez, o interesse de toda a classe na tramitação de projetos que beneficiam o mercado imobiliário, a habitação e os cidadãos. “Nosso setor movimenta a economia e há vários projetos de lei que são extremamente benéficos para o mercado imobiliário. Vamos acompanhar isso de perto”, ressaltou.

A Agenda Legislativa é um instrumento utilizado por representantes de segmentos para esclarecer frente a deputados e senadores os temas de seu interesse.

Presidente do CRECI-MS participa do lançamento da Agenda Legislativa do Sistema COFECI

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 02/12/2019 às 18:01