18/09/2020

Diretores do CRECI-MS participam de Campanha de Doação de Sangue em Dourados

O Presidente do CRECI-MS, Eli Rodrigues, o Diretor Secretário, James Antônio Gomes, e o 2º Diretor Secretário, Robson dos Santos Gomes, participaram da Campanha de Doação de Sangue em Dourados, promovida pelo CRECI-MS. 

 

A campanha, realizada do dia 10 a 17 de setembro, convidou os profissionais corretores de imóveis a participarem por meio da doação de sangue. A campanha atendeu as expectativas do Conselho, obtendo sucesso na solidariedade. 

 

Os 30 primeiros participantes ganharam squeezes (garrafas), que foram entregues na Delegacia do CRECI-MS. A campanha foi em parceria com a Associação Douradense das Empresas Imobiliárias e Corretores de Imóveis (ADEI/MS).

 

Os Diretores do CRECI-MS também aproveitaram a oportunidade para o diálogo com corretores de imóveis e Delegados do CRECI-MS de Dourados sobre o mercado imobiliário da região.

Diretores do CRECI-MS participam de Campanha de Doação de Sangue em Dourados

Galeria de fotos

clique na imagem para ampliar
Diretores do CRECI-MS participam de Campanha de Doação de Sangue em Dourados Diretores do CRECI-MS participam de Campanha de Doação de Sangue em Dourados Diretores do CRECI-MS participam de Campanha de Doação de Sangue em Dourados Diretores do CRECI-MS participam de Campanha de Doação de Sangue em Dourados Diretores do CRECI-MS participam de Campanha de Doação de Sangue em Dourados Diretores do CRECI-MS participam de Campanha de Doação de Sangue em Dourados Diretores do CRECI-MS participam de Campanha de Doação de Sangue em Dourados

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 18/09/2020 às 19:50