18/04/2019

CRECI-MS analisa benefícios de plano de saúde para corretores de imóveis

Em reunião realizada nesta quarta-feira, 17, na sede do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis 14ª Região (CRECI-MS), a diretoria e conselheiros analisaram os benefícios propostos pelo gestor de vendas do plano São Francisco Saúde. “Estamos verificando quais vantagens o profissional terá se aderir ao plano de saúde por meio de um convênio firmado com o Conselho, afirmou a vice-presidente do CRECI-MS, Simone Leal.

Participaram da reunião o diretor-secretário, Robson dos Santos e o conselheiro estadual, Mauricio Duarte. Representando o plano de saúde São Francisco, estivem presentes o coordenador comercial da São Francisco Saúde, Higor Vitório e gestor de vendas do plano, Gustavo Corrêa Bezerra de Araújo.

“Estamos buscando as melhores condições de cobertura e valores para oferecer ao corretor de imóveis. Com uma rotina muita atribulada, ter um plano de saúde que atenda suas necessidades e da sua família é imprescindível ao profissional”, ressaltou a vice-presidente.

Na próxima reunião, os responsáveis pela comercialização do plano apresentarão uma nova proposta de benefícios, que será reanalisada pela nova gestão do CRECI-MS.

São Francisco Saúde - A São Francisco Saúde é uma das maiores operadoras de planos de assistência médica do País, com quase 70 anos de experiência. O grupo atua em cinco estados: São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Goiás. Oferece planos de saúde individuais, familiares e empresariais. Com uma rede de atendimento em expansão, a São Francisco conta hoje com um Centro de Especialidades Médicas na Rua Antonio Maria Coelho, além dos convênios com hospitais, clínicas, laboratórios e médicos em variadas especialidades.

CRECI-MS analisa benefícios de plano de saúde para corretores de imóveis

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 02/12/2019 às 18:01