31/08/2020

Campanha de doação de sangue do CRECI-MS alcança sucesso em solidariedade

O CRECI-MS realizou, do dia 24 a 27 de agosto, uma campanha de doação de sangue, em parceria com o Hemosul, em homenagem ao Dia do Corretor de Imóveis (27 de agosto). A campanha fez parte de uma série de ações de promoção e valorização profissional no Mês do Corretor de Imóveis. 

 

Pensando na responsabilidade social, o CRECI-MS convidou os profissionais a doarem sangue, pois no período de inverno as doações diminuem e os estoques ficam mais baixos. A campanha teve ampla adesão, mostrando a preocupação dos corretores de imóveis presentes. 

 

Todos os corretores de imóveis que participaram, contribuindo com a causa, também retiraram os brindes na sede do CRECI-MS. Foram disponibilizados 100 squeezes para os 100 primeiros participantes. 

 

A campanha contou com os seguintes patrocinadores: CETEPS, Cartório 5° Ofício, Rádio Terra MS, A.J.O. Construtora e SICREDI.

 

Com muita satisfação, o Conselho agradece a imensa participação de todos os corretores de imóveis que participaram da Campanha de doação de sangue e também a todos os patrocinadores!

Campanha de doação de sangue do CRECI-MS alcança sucesso em solidariedade

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 31/08/2020 às 08:42