03/08/2020

CRECI-MS fecha nova parceria com descontos em Ótica

O CRECI-MS (Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 14° Região) firmou nesta segunda-feira (03), um novo convênio com a Ótica Vision Care para oferecer benefício aos inscritos regulares no Conselho. 

 

Estiveram presentes na reunião o Presidente do CRECI-MS, Eli Rodrigues, a proprietária da Ótica, Paula Vanessa Gonçalves e a Diretora de Convênios do CRECI, Kelly Farias Lima. 

 

“Trabalhamos com todas as melhores lentes do mercado, além de várias armações e produtos. Além disso, temos uma promoção que você compra a lente e ganha armação”, ressalta a proprietária da Ótica Vision Care, Paula Vanessa Gonçalves. 

 

As vantagens são 15% de desconto a vista, 7% de desconto a prazo em compras até 6x (parcela mínima R$ 50,00), parcelamento em até 10x (parcela mínima R$ 50,00) e a promoção não-cumulativa “compre sua lente e ganhe a armação”, voltada para peças selecionadas.

 

O Presidente do CRECI-MS, Eli Rodrigues, afirma que “o Conselho tem buscado oferecer ainda mais benefícios e vantagens para os corretores de imóveis”. 

 

A Ótica Vision Care está localizada no Comper Ypê Center, na Avenida Mascarenhas, 2470.

CRECI-MS fecha nova parceria com descontos em Ótica

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 03/08/2020 às 19:41