01/07/2020

Campanha “Vem Morar” é prorrogada até 29 de setembro

Lançada em maio pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção e Abrainc, com o apoio da Caixa Econômica Federal, a Campanha “Vem Morar” foi prorrogada até o dia 29 de setembro deste ano.

O programa, que visa manter o setor imobiliário aquecido, oferece benefícios para quem pretende investir no setor, como desconto mínimo de R$ 3 mil reais sobre o valor do imóvel e até 6 meses para pagamento da primeira parcela de financiamentos (FGTS e SBPE): imóvel residencial e comercial – novo, usado, construção individual e unidades vinculadas a empreendimentos.

A prorrogação do Vem Morar ocorre em um bom momento. Agora quem está pensando em fazer transações imobiliárias terá mais três meses para se organizar. Com esse prazo ampliado acreditamos que o setor imobiliário em Mato Grosso do Sul ficará mais aquecido, destaca o presidente do CRECI-MS (Conselho Regional de Corretores de Imóveis, Eli Rodrigues.

Para aproveitar os benefícios do programa basta o interessado procurar um corretor de imóveis com registro ativo no CRECI-MS.

Campanha “Vem Morar” é prorrogada até 29 de setembro

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 03/07/2020 às 14:32