29/06/2020

Presidente do CRECI-MS esclarece dúvidas em LIVE com Corretor da Depressão

O presidente do CRECI-MS, Eli Rodrigues, participou nessa sexta-feira (26) de uma LIVE com o corretor de imóveis Bruno Cameschi Vieira (CRECI 8425), administrador da conta “Corretor da Depressão”, que cria conteúdo e humor para corretores de imóveis.

 

A gravação já está disponível no Youtube do CRECI-MS (https://youtu.be/KiTM0XXCWMw) e no IGTV do @corretordadepressao no Instagram.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O “novo normal” imposto pela pandemia do COVID-19 fez com que se tornasse virtual o “Café com o Presidente” que acontecia toda quarta-feira, em que o presidente do CRECI-MS recebia corretores de imóveis para tirar dúvidas e conversar.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Durante o bate-papo com o “Corretor da Depressão”, o presidente do CRECI-MS, que atendeu prontamente ao convite para conversar com os corretores de imóveis por meio da LIVE, esclareceu dúvidas, falou sobre a atuação do Conselho e um pouco da sua experiência no setor imobiliário. “O CRECI-MS está sempre à disposição de todos os profissionais e imobiliárias que tiverem dúvidas ou sugestões. A participação e contribuição de cada um é importante no processo de valorização do setor”, ressalta o presidente do CRECI-MS, Eli Rodrigues.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Quem perdeu a LIVE já pode conferir no IGTV do @corretordadepressao no Instagram ou também no Youtube do CRECI-MS. Clique Aqui para conferir

Presidente do CRECI-MS esclarece dúvidas em LIVE com Corretor da Depressão

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 29/06/2020 às 14:57