04/06/2020

Anuidade 2020 vence nesta sexta-feira - 5 de junho

O prazo para pagamento da anuidade 2020 do CRECI-MS vence nesta sexta-feira (5). O Conselho sabe das dificuldades enfrentadas por toda a população neste período de pandemia por conta do Coronavírus, por isso, havia prorrogado o prazo para pagamento da anuidade 2020, que inicialmente venceria no dia 31 de março deste ano. Após solicitação dos corretores de imóveis, na época, o COFECI e o CRECI-MS atenderam prontamente o pedido em benefício dos profissionais prorrogando o vencimento da anuidade para esta sexta-feira (5).

Além do pagamento à vista do valor integral, nesta sexta-feira, corretores de imóveis e PJs podem solicitar o parcelamento em até 6 vezes.

Conforme a RESOLUÇÃO Nº 1.433 do COFECI que prorrogou o vencimento da anuidade, o valor pode ser parcelado em “6 (seis) pagamentos mensais, por meio de boleto bancário, o primeiro à vista, e os demais todo dia 05 do(s) mês(es) subsequente(s), acrescido(s) de juros legais compensatórios de 1,0% (um por cento) ao mês”.

Também havia sido concedida a opção de parcelamento em três vezes sem juros, que deveria ter sido solicitada até dia 5 de maio.

Procure o atendimento para emissão do boleto no site crecims.gov.br. Mais informações ou dúvidas, ligue: (67) 3325-5557.

Aproveite a oportunidade para quitar à vista a taxa e ficar apto para exercer a profissão.
Para atuar de forma regular na comercialização de imóveis em Mato Grosso do Sul, corretores de imóveis e imobiliárias devem possuir registro ativo no CRECI-MS e estar em dia com as obrigações financeiras junto ao órgão, por meio da quitação da taxa de anuidade.

Anuidade 2020 vence nesta sexta-feira - 5 de junho

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 04/06/2020 às 14:25