21/05/2020

Campanha Vem Morar é incentivo para aquisição de imóveis durante a pandemia

Iniciativa das entidades da cadeia da construção civil oferece benefícios para quem adquirir imóveis financiados pela Caixa

O lançamento do Vem Morar aconteceu nessa terça-feira (19), por meio de um encontro virtual que reuniu representantes do banco e das entidades. “Agora é a hora de aproveitar os benefícios que são muito atrativos. Aquela família que pensava em adquirir a casa própria ou quem queria realizar investimento, disponibilizar casa para aluguel, deve abraçar essa oportunidade. Nunca as condições estiveram tão favoráveis para a aquisição de um imóvel”, aconselha o presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 14ª Região (CRECI-MS), Eli Rodrigues.

A campanha foi lançada nacionalmente pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção e Abrainc, com o apoio da Caixa, e convidou as entidades da cadeia da construção civil. “A oportunidade tem que ser aproveitada agora, pois o prazo é curto. Quem deseja iniciar uma negociação agora deve buscar consultoria com um corretor de imóveis para ter acesso aos benefícios do programa”, avisa o presidente do CRECI-MS. A previsão de encerramento é no dia 30 de junho.

Convocando os corretores de imóveis a divulgarem os benefícios da campanha, o presidente do CRECI-MS avisa que a oportunidade é boa para impulsionar as vendas neste momento de pandemia. “O corretor de imóveis deve tomar conhecimento das regras e benefícios do Vem Morar e oferecer ao seu cliente. É uma excelente chance de concluir aquela negociação com uma rentável venda. Aquele comprador que estava em dúvida, pode decidir agora com melhores condições”, aconselha.

Confira algumas das medidas contempladas no Vem Morar no crédito imobiliário para pessoas físicas:

·         Desconto a partir de R$ 3 mil reais sobre o valor do imóvel;

·         Prazo de carência de até 6 meses para pagamento de financiamentos (FGTS e SBPE): imóvel residencial e comercial – novo, usado, construção individual e unidades vinculadas a empreendimentos. 

 

Campanha Vem Morar é incentivo para aquisição de imóveis durante a pandemia

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 21/05/2020 às 08:31