19/05/2020

Corretor de imóveis tem direito à conta de e-mail exclusiva no Google Mail

Por meio de uma parceria entre o Sistema COFECI/CRECI e o Google, todo corretor de imóveis regular pode criar gratuitamente uma conta de e-mail exclusiva e oficial no Google Mail e acesso à plataforma inteligente Google G Suite, uma solução hospedada para e-mails, agendas e colaboração integrada oferecida apenas a escolas e instituições de ensino.

"O corretor de imóveis deve aproveitar essa oportunidade de fazer uso de uma plataforma gratuita, que confere profissionalismo e segurança às suas comunicações eletrônicas nas transações imobiliárias com clientes e parceiros. Ainda, dá a possibilidade de aprofundar conhecimentos nos cursos EAD do Cofeci/Creci-SP, tais como fotografia imobiliária e avaliação imobiliária", esclarece o presidente do CRECI-MS, Eli Rodrigues.

O domínio oferecido é o @creci.org.br. Além da conta oficial e exclusiva, o corretor de imóveis terá acesso ao Google Classroom, uma plataforma de ensino a distância. Com o Google™ Classroom, o profissional terá à disposição todos os cursos e treinamentos para sua capacitação em um ambiente on-line, podendo compartilhar e organizar tarefas com os professores dos cursos oferecidos pelo Sistema COFECI/CRECI, e, ainda, conversar em tempo real com os docentes. Ainda, o espaço de armazenamento de arquivos destinado aos corretores de imóveis é ilimitado.

Criar a conta é fácil. O primeiro passo é acessar o site www.creci.org.br/. Lá, basta informar seus dados, como o estado (14ª Região – Mato Grosso do Sul), número do CRECI, CPF, definir o nome de usuário (que antecede o domínio @creci.org.br) e inserir um e-mail particular. Pronto! Sua conta de e-mail, que dá acesso às ferramentas do Google, está criada e preparada para uso.

 

Caso tenha dúvidas em criar sua conta de e-mail, entre em contato com o Setor de Tecnologia do CRECI-MS no telefone 67 3325-5557.

Corretor de imóveis tem direito à conta de e-mail exclusiva no Google Mail

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 19/05/2020 às 11:12