18/05/2020

Inovação: CRECI-MS lança portal de atendimento on-line

Mais praticidade e conforto para o corretor de imóveis no atendimento do CRECI-MS. Este são apenas alguns dos benefícios que o portal de atendimento on-line proporciona. O sistema foi desenvolvido na instituição e considerou as principais demandas dos corretores de imóveis e sociedade para ser criado.

“É prático, de simples acesso e busca a excelência dos serviços oferecidos pelo Conselho”, salienta o presidente do CRECI-MS, Eli Rodrigues. Com um design intuitivo, de fácil manuseio, o sistema é lançado para facilitar o atendimento ao corretor de imóveis. “Se o atendimento pode ser realizado on-line, não há necessidade de sair de casa ou do escritório. O CRECI-MS está dentro do seu dispositivo eletrônico oferecendo esse atendimento exclusivo”.

O acesso é feito pelo site www.atendimento.crecims.gov.br. Lá, o usuário pode fazer um cadastro prévio, para que possa ser identificado pelo sistema, informando cpf e senha. Uma vez cadastrado, será aberta a tela de atendimento, em que são listados os serviços oferecidos pelo CRECI-MS de forma on-line.

Assim que realizado o requerimento do atendimento solicitado, o CRECI-MS dispõe de dois dias úteis para responder à solicitação. O protocolo pode ser acompanhado diretamente no sistema, mas também será enviado uma notificação no e-mail do usuário cadastrado.

Acesse www.atendimento.crecims.gov.br para fazer seu cadastro.

 

Inovação: CRECI-MS lança portal de atendimento on-line

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 18/05/2020 às 08:03