15/05/2020

Presidente do CRECI-MS participa de reunião nacional a distância

 

Em tempos de pandemia, a modalidade a distância foi adotada para evitar aglomeração

O presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 14ª Região (CRECI-MS), Eli Rodrigues, participou nessa quarta-feira (13), da reunião nacional a distância, promovida pelo Conselho Federal de Corretores de Imóveis (COFECI) e regionais de todo o Brasil.

Esta é a segunda edição do encontro realizado este ano em modalidade virtual. Na ocasião, foram tratados variados assuntos de interesse dos Regionais, dentre eles, ações de combate à Covid-19, restabelecimento do trabalho presencial, prorrogação da medida provisória que beneficia o corretor de imóveis, portal nacional para comercialização de imóveis e prestação de contas junto aos órgãos fiscalizadores.

“Estamos atravessando um momento em que devemos nos adaptar e a tecnologia tem sido nossa aliada para mantermos nossa agenda de compromissos em dia, sobretudo, para seguirmos nossas atividades em favor do corretor de imóveis, do mercado imobiliário e da sociedade”, esclarece o presidente do CRECI-MS, Eli Rodrigues.

A virtualização de processos e encontros deve ser mantida até que os órgãos de saúde, governos e prefeituras publiquem decretos de relaxamento das medidas de prevenção à Covid-19, de forma a garantir a segurança da população.

Presidente do CRECI-MS participa de reunião nacional a distância

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 16/05/2020 às 11:57