27/04/2020

>> INSCRIÇÕES ESGOTADAS << Corretor de imóveis, inscreva-se gratuitamente no Curso EAD Avaliação Imobiliária

ATENÇÃO, INSCRIÇÕES ESGOTADAS.

Têm início nesta segunda-feira (27) e seguem até o dia 3 de maio as inscrições para o curso a distância em Avaliação Imobiliária. O treinamento on-line é direcionado a corretores de imóveis e será oferecido de forma virtual pela primeira vez, por meio de uma parceria entre o CRECI-MS e o CRECI-SP. São 100 vagas disponíveis e a inscrição pode ser realizada em ead.creci.org.br.
 
"Graças a esse convênio firmado entre os regionais de MS e de São Paulo, podemos agora oferecer esse treinamento de forma on-line aos corretores de imóveis, para que possam aperfeiçoar conhecimentos e atuarem em mais um segmento dentro do mercado imobiliário, com remuneração atrativa. Agradecemos pela parceria ao CRECI-SP", destaca o presidente do CRECI-MS, Eli Rodrigues. 

Para participar, o corretor de imóveis deve estar em dia com suas obrigações financeiras junto ao CRECI-MS e possuir um e-mail institucional cadastrado na plataforma de e-mails do corretor de imóveis Google/Creci (clique aqui para criar o seu). Apenas a prova final será aplicada de forma presencial em data, horário e local determinados pelo CRECI-MS.

O período de realização do curso é do dia 4 de maio a 4 de junho. No conteúdo programático estão previstas aulas sobre legislação da profissão, documentação imobiliária, relações humanas no mercado imobiliário, financiamento imobiliário, dentre outros assuntos.

Uma vez aprovado na prova final e tendo cumprido todos os requisitos no decorrer das aulas, o corretor de imóveis receberá seu certificado e poderá ser inscrito no Cadastro Nacional de Avaliadores de Imóveis (CNAI) do Sistema COFECI/CRECI.

O horário oficial de realização do curso é o de Brasília. Para mais informações e inscrições, acesse ead.creci.org.br.
 
Serviço:
Curso EAD Avaliação Imobiliária
Data de inscrição: 27/04/2020 (9h) a 03/05/2020 (22h59)
Período de aulas: 04/05/2020 a 04/06/2020
Quantidade de vagas: 100 participantes
Requisitos: ser corretor de imóveis em dia com obrigações financeiras no CRECI-MS
Inscrições: ead.creci.org.br

ATENÇÃO, INSCRIÇÕES ESGOTADAS.

>> INSCRIÇÕES ESGOTADAS << Corretor de imóveis, inscreva-se gratuitamente no Curso EAD Avaliação Imobiliária

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 28/04/2020 às 14:46