07/05/2026

CRECI-MS realiza solenidade de juramento e entrega de cédulas profissionais em Três Lagoas

O CRECI-MS realizou, nessa terça-feira (5), em Três Lagoas, a solenidade de juramento e entrega de cédulas profissionais aos novos corretores de imóveis de Mato Grosso do Sul.

 

Durante o evento, os novos profissionais receberam informações sobre trâmites administrativos, responsabilidades éticas no exercício da profissão, legislações relevantes e orientações práticas para o dia a dia, como a forma correta de realizar publicidade, entre outros temas essenciais para o bom desempenho de suas atividades.

 

O paraninfo da turma foi o presidente da Câmara Municipal de Três Lagoas, Antonio Luiz Teixeira Empke Junior (Tonhão).

 

Todas as fotos estão disponiveis no Facebook :https://www.facebook.com/share/14b7Pa5EL7L/?

 

Também participaram da solenidade o presidente do CRECI-MS, Roberto da Cunha; o 2º vice-presidente, Luiz Bogaz; o diretor-secretário, James Gomes; e a 2ª diretora-secretária, Alessandra da Cunha.

CRECI-MS realiza solenidade de juramento e entrega de cédulas profissionais em Três Lagoas

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 07/05/2026 às 10:02