16/03/2020

Vacinação contra gripe com desconto é prorrogada

Participação está condicionada à inscrição on-line até o dia 20 de março

A temporada de quedas na temperatura já iniciou em Campo Grande. Com isso, fica o alerta para proteção contra gripes e resfriados, que podem afetar a rotina de trabalho dos profissionais. Com o objetivo de contribuir na prevenção da doença junto aos corretores de imóveis e seus dependentes, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 14ª Região (CRECI-MS) vai promover a campanha de vacinação contra gripe no dia 16 de abril, na sede da instituição, em Campo Grande. O período de inscrição foi prorrogado até o dia 20 de março.

Por meio de um convênio com a empresa Vaccini, o CRECI-MS conquistou um desconto no valor da vacina. O investimento individual é de R$ 100 (cem reais). O pagamento poderá ser feito no dia, diretamente à Vaccini, por meio de cartão de crédito, débito ou em dinheiro. Para ter acesso à campanha, o corretor de imóveis deve, obrigatoriamente, se cadastrar no link do site do CRECI-MS: http://crecims.gov.br/evento.php?id=21. Tal medida se deve para controle da quantidade de vacinas que serão aplicadas no dia.

Vacina – A vacina aplicada no dia será a de Gripe Quadrivalente, que protege contra gripe causada por quatro subtipos do vírus influenza e suas complicações. Adultos e crianças a partir de 9 anos devem tomar uma dose anual. Em caso de quadro febril, a vacina deve ser adiada. Entre as contraindicações, está alergia grave (anafilaxia) a um dos componentes da vacina. Febre, dor e vermelhidão no local da aplicação até 24/48 horas após a vacinação são eventos adversos que podem ocorrer. Se ainda tiver dúvidas sobre a vacinação, consulte seu médico.

Serviço – Para inscrever-se, acesse o site do CRECI-MS: www.crecims.gov.br. A vacina será aplicada por profissionais especializados, por meio da empresa Vaccini, na sede do CRECI-MS: rua Rio Grande do Sul, 174, Centro. Mais informações: 67 3325-5557.

 

Vacinação contra gripe com desconto é prorrogada

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 16/03/2020 às 11:19