10/03/2020

Mês das Mulheres: CRECI-MS marca presença no Amigas de Negócios Expo

O CRECI-MS  e sua Comissão Feminina estarão presentes na feira Amigas de Negócios Expo, um evento que será realizado nos dias 20, 21 e 22 de março no Shopping Bosque dos Ipês em Campo Grande, MS. No dia 21, a Comissão vai promover palestra com a delegada Sidneia Tobias, que falará sobre a mulher na contemporaneidade.

Pela primeira vez, o CRECI-MS contará com um stand no evento. Haverá sorteio de brindes para as corretores de imóveis no local. A feira Amigas de Negócios Expo é promovido para empresárias, empreendedoras, profissionais liberais e de vendas diretas, além de profissionais de marketing de relacionamento.

Além da presença no stand, a Comissão Feminina do CRECI-MS promoverá uma palestra com a delegada Sidneia Tobias, bate-papo sobre a mulher na contemporaneidade, abordando questões como violência contra a mulher, liderança, empoderamento e outros assuntos relacionados.a

Palestrante - Tem magistério completo e  também, as faculdades de Letras, Pedagogia e Direito (incluindo OAB). Pós graduada em administração escolar, supervisão escolar e orientação escolar, pós graduação em gestão pessoal e de Segurança Pública pela UFMS. Ingressou na Academia de Policia Civil em 1990, tendo sua primeira lotação como Delegada de Polícia Civil na cidade de Corumbá no Setor de Atendimento à Mulher. Cidadã Sul-Mato-Grossense, Cidadã Aguaclarense, Cidadã Portomurtinhense. Condecorada com várias medalhas. Professora no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora de Português e Inglês, Professora em escola Estadual de MS/ Aero Rancho, Professora de Direito Penal na UCDB, Professora na Academia da Polícia Civil, Trabalhou em Plantão, Distritos Policiais, Grupo de Operações Especiais- GOE, Corregedoria do Detran, Titular da Delegacia Especializada de Homicídios, Titular da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, Titular da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos, Titular do GARRAS Superintendente de Segurança Pública, Superintendente de Administração e Finanças da Seprotur, Assessora Especializada da Academia de Polícia, Assessora do Departamento de Polícia do Interior, CPJ, Assessoria de Projetos da Polícia  Civil, Diretora do Departamento de Polícia do Interior, Diretora do Departamento de Polícia da Capital, Assessora de Projetos, Ouvidora Geral, Assessora de Comunicação da Polícia Civil, idealizadora e apresentadora do Programa Segurança em Pauta, Dicas da Polícia Civil, Vida de Polícia, PC nas ruas. Coordenadora de Polícia Especializada e Assessora de Projetos, responsável pela implantação das salas lilás no interior do estado de MS.

Serviço:
Amigas de Negócios EXPO
Dias 20, 21 e 22 de março
Local: Shoopping Bosque dos Ipês
Palestra: Mulher Contemporânea
Dia: 21 de março
Horário: 15h às 16h
Ingresso: 2 kg de alimento não perecível
Mês das Mulheres: CRECI-MS marca presença no Amigas de Negócios Expo

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 10/03/2020 às 08:28