21/02/2020

Palestra sobre locação imobiliária reúne corretores de imóveis em Três Lagoas

Foi realizada na noite dessa quinta-feira (20) a palestra Introdução à Administração Imobiliária: locação, apresentada pelo corretor de imóveis e advogado José Paulo Scarcelli. O evento faz parte das ações lideradas pela diretoria do CRECI-MS para promover a interiorização do Conselho e aproximação com os profissionais dos municípios do interior de Mato Grosso do Sul. Além da palestra, foi realizada, ainda, entrega de credenciais. Nesta sexta (21), haverá a sessão plenária.

Com ampla experiência na área, o palestrante abordou a legislação sobre administração imobiliária com foco em locações. José Paulo Scarcelli é subcoordenador-geral das Comissões de Trabalhos do CRECI-MS. É corretor de imóveis inscrito no CRECI-MS sob o nº 1692. Também é advogado e atua no mercado imobiliário desde 1987, na área de vendas e locação. Foi conselheiro regional do CRECI-MS e pertenceu à diretoria executiva do Sindimóveis. Se dedica ao ensino, tendo ministrado aulas nos cursos técnicos de transação imobiliária em três instituições diferentes em Campo Grande.

A mesma palestra foi apresentada também em Ponta Porã, em dezembro último. Para o presidente do CRECI-MS, Eli Rodrigues, o evento é oportunidade de aperfeiçoamento profissional. "Nosso Programa Pedagógico prevê a promoção da capacitação aos profissionais e já está em execução desde o primeiro ano de gestão. As palestras serão promovidas na Capital e no interior do Estado", afirmou.

A agenda das palestras é disponibilizada no site e redes sociais do CRECI-MS.

Palestra sobre locação imobiliária reúne corretores de imóveis em Três Lagoas

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 21/02/2020 às 09:20