21/02/2020

Em Três Lagoas, diretoria do CRECI-MS entrega credenciais a novos corretores de imóveis

Realizada nessa quinta-feira (20), a solenidade de juramento e entrega de credenciais marcou o ingresso de novos corretores de imóveis em Três Lagoas. A cerimônia integra a visita da diretoria do CRECI-MS à cidade para promoção de palestra e sessão plenária. 

Na oportunidade, sete profissionais foram recepcionados e incorporados oficialmente ao quadro de corretores de imóveis registrados no Conselho. De posse da credencial, podem exercer a profissão dentro da legalidade.

O presidente do Conselho, Eli Rodrigues, e o diretor-secretário, James Gomes, parabenizaram a todos pela conquista. "É um momento muito importante na carreira do corretor de imóveis. Desejamos êxito na profissão, que deve ser pautada por uma conduta ética de acordo com a legislação. Que façam bons negócios", afirmou o presidente do CRECI-MS.

Em Três Lagoas, diretoria do CRECI-MS entrega credenciais a novos corretores de imóveis

Galeria de fotos

clique na imagem para ampliar
Em Três Lagoas, diretoria do CRECI-MS entrega credenciais a novos corretores de imóveis Em Três Lagoas, diretoria do CRECI-MS entrega credenciais a novos corretores de imóveis Em Três Lagoas, diretoria do CRECI-MS entrega credenciais a novos corretores de imóveis Em Três Lagoas, diretoria do CRECI-MS entrega credenciais a novos corretores de imóveis Em Três Lagoas, diretoria do CRECI-MS entrega credenciais a novos corretores de imóveis Em Três Lagoas, diretoria do CRECI-MS entrega credenciais a novos corretores de imóveis Em Três Lagoas, diretoria do CRECI-MS entrega credenciais a novos corretores de imóveis Em Três Lagoas, diretoria do CRECI-MS entrega credenciais a novos corretores de imóveis Em Três Lagoas, diretoria do CRECI-MS entrega credenciais a novos corretores de imóveis Em Três Lagoas, diretoria do CRECI-MS entrega credenciais a novos corretores de imóveis

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 21/02/2020 às 09:07