31/01/2020

Primeira sessão plenária de 2020 marca início do segundo ano de gestão

Foi realizada nesta sexta, 31 de janeiro, a primeira sessão plenária de 2020. A diretoria do CRECI-MS e conselheiros estiveram reunidos na sede do CRECI-MS, em Campo Grande, MS. Uma das novidades anunciadas pelo presidente do Conselho, Eli Rodrigues, foi a elaboração do Manual de Procedimentos, documento único que norteará os atendimentos dentro da instituição. “A padronização dos procedimentos internos vai propiciar um atendimento de excelência aos corretores de imóveis e à sociedade”, afirmou.

Outro ponto destacado pelo presidente do CRECI-MS foi a quantidade de atendimentos realizados no mês de janeiro que chegou ao número de 1.123 atendimentos, superando em mais de 50% em relação ao mesmo período de 2019. Emissão de boleto da anuidade, pedidos de inscrição e informações gerais estão entre os procedimentos feitos pelos departamentos.

Com relação ao valor arrecadado em janeiro, o montante teve um crescimento de 5% em relação ao mês de janeiro do ano passado. “Estamos tendo resultados muito positivos”, comemorou.

A previsão de ações para 2020, anunciada pelo presidente do CRECI-MS, inclui ainda processos licitatórios e concurso público para contratação de servidores, além de investimento em tecnologia e equipamentos e reforma da sede do Conselho.

Recadastramento – O presidente do CRECI-MS fez uma ressalva sobre a quantidade de corretores de imóveis que já efetuaram o recadastramento nacional, que ele considera um número muito baixo em relação à quantidade de inscritos na instituição. “Vamos divulgar aos nossos colegas, para que tenham acesso à cédula digital, que fará parte da nossa campanha de valorização profissional”, afirmou. O recadastramento pode ser feito pelo aplicativo i-Corretor, que está disponível para download na Play Store e App Store.

Também foi anunciada a data da próxima plenária, que será realizada em Três Lagoas no dia 21 de fevereiro.

Primeira sessão plenária de 2020 marca início do segundo ano de gestão

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 31/01/2020 às 15:49