08/01/2025

Comece Janeiro com Economia

Quer desconto para pagar a anuidade? Basta pagar até o dia 15 de janeiro de 2025 que você garante 10% de desconto, no pagamento à vista. Quem optar por pagar integralmente até o dia 15 de fevereiro de 2025, tem 6% de desconto. Para o pagamento à vista até 15 de março de 2025, o desconto é de 4%.

Clique aqui para emitir o boleto à vista: https://www.crecims.conselho.net.br/consulta_boleto.php?acao=pesquisar

Além do pagamento à vista com desconto, o CRECI-MS dispõe de alternativas para que o corretor de imóveis possa se planejar. É possível parcelar em até cinco vezes no boleto ou em até 12 vezes no cartão de crédito. Em ambas as condições, a primeira parcela deve ser paga até o dia 15 de janeiro de 2025. Nas opções de parcelamento não há possibilidade de desconto.

O CRECI-MS não envia boletos por e-mail, salvo quando solicitado. Os profissionais poderão ter acesso no site do CRECI-MS (Atendimento on-line, Boleto Anuidade Vigente, Portal do Corretor) e presencialmente no Conselho.

Comece Janeiro com Economia

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 08/01/2025 às 16:05