11/12/2019

Solenidade no CRECI-MS marca recepção de novos corretores de imóveis

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso do Sul (CRECI-MS) realizou na segunda-feira, 9, a solenidade de juramento e entrega de credenciais a novos corretores de imóveis. Acompanhados de amigos e familiares, os profissionais foram recepcionados pela diretoria do CRECI-MS.

Precedendo a cerimônia, ocorre a apresentação do Conselho pelos representantes dos departamentos. Cada responsável fala sobre a função e procedimentos do CRECI-MS no que concerne à fiscalização. É a oportunidade que os profissionais têm de conhecer mais sobre legislação, seus direitos e deveres no exercício da profissão. Participaram o superintendente, administrador de empresas André Monteiro Maltez, o coordenador da fiscalização, Carlos Eduardo Scarcelli, o coordenador de gestão administrativa, Adilson Almeida, a coordenadora de gestão processual, Roseane Candéa e o procurador jurídico, advogado Diego Escobar.

Na solenidade de juramento, o presidente do CRECI-MS, Eli Rodrigues, deu as boas-vindas aos corretores de imóveis, salientando a importância de o profissional se manter em constante aperfeiçoamento e conhecer a legislação da categoria.

A solenidade prosseguiu com a entrega das credenciais realizada pela diretoria do CRECI-MS. Participaram ainda o diretor-secretário, James Gomes e o segundo diretor-secretário, Robson Gomes.

 

 

Solenidade no CRECI-MS marca recepção de novos corretores de imóveis

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 12/12/2019 às 08:20