05/12/2019

Em Dourados, corretores de imóveis participam de palestra da Caixa

Foi realizada nessa terça-feira, dia 3, palestra e treinamento da Caixa para corretores de imóveis de Dourados, MS. O presidente do CRECI-MS, Eli Rodrigues, recepcionou os profissionais e agradeceu a presença dos representantes da Caixa.

A palestra Mercado imobiliário: perspectivas e oportunidades com as novas regras do IPCA foi ministrada pelo gerente regional de construção civil da Caixa, Samuel Rossoni de Carvalho. Já o treinamento abordou a venda de imóveis adjudicados pela Caixa e foi conduzido pelo supervisor da Caixa, Jorge Roberto Nonato Menezes.

A diretoria do CRECI-MS esteve presente no evento representados pelo o 2º vice-presidente Luiz Bogaz, o diretor-secretário, James Gomes, o 2º diretor-secretário, Robson Gomes e o diretor-tesoureiro, Vanderlan Queiroz Junior.

Em Dourados, corretores de imóveis participam de palestra da Caixa

Galeria de fotos

clique na imagem para ampliar
Em Dourados, corretores de imóveis participam de palestra da Caixa Em Dourados, corretores de imóveis participam de palestra da Caixa Em Dourados, corretores de imóveis participam de palestra da Caixa Em Dourados, corretores de imóveis participam de palestra da Caixa

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 05/12/2019 às 09:27