01/11/2019

Treinamento para venda de imóveis da CAIXA está com inscrições abertas

No dia 18 de novembro, às 14h, o CRECI-MS recebe um representante da CAIXA para ministrar treinamento aos corretores de imóveis sobre a venda dos imóveis retomados pelo banco (adjudicados). As inscrições podem ser feitas em www.crecims.gov.br. As vagas são limitadas.

“Diante das dúvidas levantadas sobre procedimentos de habilitação junto à CAIXA para credenciamento de corretores de imóveis, convidamos um representante da instituição para orientar os trâmites, bem como demonstrar como a consulta aos imóveis pode ser feita”, afirma o presidente do CRECI-MS, Eli Rodrigues.

O treinamento será ministrado pelo supervisor da CAIXA, Jorge Roberto Nonato de Menezes. No treinamento será detalhado o passo a passo para que o corretor de imóveis submeta os documentos de habilitação junto ao setor da CAIXA. Uma vez habilitado, o profissional pode consultar a listagem de imóveis disponíveis no site do banco, que apresenta detalhes dos imóveis, residenciais ou comerciais, sua situação e valor de venda.

“Vamos nos empenhar para que a quantidade de corretores de imóveis credenciados aumente substancialmente, em todo o Estado. É uma grande oportunidade para o profissional fazer vendas de imóveis com valores realmente atrativos e honorários assegurados pela Caixa”, destacou o presidente do CRECI-MS.

O que são os imóveis adjudicados? São imóveis usados (casas, apartamentos e terrenos aptos para uso) de propriedade da CAIXA, disponíveis para compra nas modalidades de leilão, licitação aberta, licitação fechada e venda on-line, com preços atrativos e condições especiais. Os imóveis são passíveis de financiamento e a Caixa assegura todas as contas em dia, com documentação regular.

Serviço
Treinamento: Venda de imóveis adjudicados da CAIXA
Dia: 18 de novembro
Horário: 14h
Inscrições: www.crecims.gov.br

Treinamento para venda de imóveis da CAIXA está com inscrições abertas

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 02/12/2019 às 18:01