28/10/2019

CRECI-MS promoveu palestra sobre locações imobiliárias

Legislação e alterações recentes que ocorreram no setor de locações imobiliárias foram alguns dos temas abordados pelo corretor de imóveis Nilson Araújo, que apresentou palestra no dia 23 de outubro, na sede do CRECI-MS, em Campo Grande. O evento contou com transmissão ao vivo pela internet para todo o interior do Estado.

Nilson Araújo, além de corretor de imóveis, é advogado, perito avaliador, instrutor de cursos de perícia e avaliação de imóveis, palestrante, professor e empresário do segmento imobiliário. De origem de Salvador, Bahia, Nilson veio a Campo Grande apresentar a palestra de tema “Aspectos de Extrema Importância em Locações Imobiliárias”.

O evento integra o Programa Pedagógico do CRECI-MS, uma iniciativa da gestão 2019-2021 que tem por objetivo promover, mensalmente, cursos e palestras de aperfeiçoamento ao exercício da profissão de corretor de imóveis.

Saudando a presença do palestrante, o presidente do CRECI-MS, Eli Rodrigues, destacou a importância de o profissional se manter em constante atualização em um mercado competitivo. “Nosso trabalho é indispensável em toda e qualquer transação imobiliária. E, para isso, é necessário buscar aprofundar nossos conhecimentos sobre as legislações e tudo que tenha utilidade na execução dos nossos serviços”, afirmou.

A palestra pode ser conferida na íntegra no canal do YouTube do CRECI-MS. Clique aqui para acessar.

CRECI-MS promoveu palestra sobre locações imobiliárias

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 02/12/2019 às 18:01