24/03/2023

CRECI-MS se reúne com delegados da região de Dourados

O CRECI-MS promoveu nesta quinta-feira (23) uma reunião com delegados da região de Dourados para tratar sobre o mercado imobiliário, receber as demandas da categoria profissional e para abordar a atuação do Conselho.

O Delegado do CRECI-MS é responsável por representar a autarquia e os corretores de imóveis em cada município. É um canal de acesso entre os profissionais e o Conselho, levando orientações e serviços do CRECI-MS e também recebendo as demandas de cada região.  

Para o presidente do CRECI-MS, Eli Rodrigues, o encontro é uma oportunidade de aproximar o CRECI-MS dos corretores de imóveis da região. “Os delegados são os olhos do CRECI-MS na região onde atuam. Eles contribuem com a fiscalização e proteção da sociedade”, afirma.

O delegado tem como atribuições contribuir com a fiscalização do exercício ilegal da profissão, promover o órgão institucionalmente e trabalhar para fortalecer a credibilidade da profissão do Corretor de Imóveis credenciado. 

O representante do CRECI-MS ainda deve promover a unidade da categoria, discutir os problemas e viabilizar junto aos profissionais as soluções, além de se colocar à disposição, para que se possa moralizar a profissão e o ramo imobiliário, primando por uma categoria reconhecida perante a população. 

Estiveram presentes na reunião: o presidente do CRECI-MS, Eli Rodrigues, James Antônio Gomes (1º diretor secretário), o 2º vice-presidente e Delegado Regional, Luiz Fernandes Bogaz, e os delegados setoriais: Gunther Barros, Jose Gondim, Luiz Claudio Filho, David Garcez, João Paulo Araujo, Alecsandro Nascimento, Manoel Roberto Fermino da Silva, Marcos Fernando Soares, além do delegado municipal, Roberto Hochica. 

Consulte no site do CRECI-MS os delegados da sua região. Acesse: https://crecims.gov.br/delegados.php

CRECI-MS se reúne com delegados da região de Dourados

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 24/03/2023 às 09:18