24/10/2019

CRECI-MS tem novos delegados são empossados no interior de MS

Entre os dias 14 e 18 de outubro, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso do Sul (CRECI-MS) empossou novos delegados no interior do Estado. Foram contemplados nove municípios, que agora contam com representantes diretos do Conselho para atender a localidade e região.

O presidente do CRECI-MS, Eli Rodrigues, e o diretor-secretário, James Gomes, percorreram os municípios de Terenos, Anastácio, Aquidauana, Miranda, Bodoquena, Bonito, Jardim, Guia Lopes da Laguna e Nioaque oficializando as nomeações com as assinaturas dos termos de posses e entrega das placas de identificação das delegacias. Com as posses recentes, todo o Estado conta, agora, com 92 delegados nomeados.

“São os representantes do CRECI-MS no interior. Os delegados contribuem em estreitar os laços do Conselho com o corretor de imóveis e a sociedade. Auxilia na fiscalização e é nosso ponto de referência nos municípios”, afirmou o presidente do CRECI-MS ao destacar a importância dos delegados na execução das atividades que competem ao Conselho.

Confira, a seguir, a lista de delegados nomeados por município:

Terenos
Idair S. F. Freitas
Adão B. Cinturão

Anastácio
Otávio Vogado

Aquidauana
Nilceia L. S. Fialho
Magnum D. Gomes

Miranda
Felipe C. M. Campos

Bodoquena
Nailson M. Souza

Bonito
Eduardo L. Mayer
Marcia das Neves

Jardim
Juciany M. R. Machado

Guia Lopes da Laguna
Gerdison F. Alves

Nioaque
Aniel A. C. Souza

Clique aqui para conferir a galeria de fotos

CRECI-MS tem novos delegados são empossados no interior de MS

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 02/12/2019 às 18:01