17/03/2023

Presidente do CRECI-MS participa da aula inaugural da Faculdade Prime

O presidente do CRECI-MS, Eli Rodrigues, participou da aula inaugural do curso de Negócios Imobiliários, da Faculdade Prime. A aula inaugural aconteceu na noite de quinta-feira (16), no auditório do CRECI-MS.

O Conselho tem um convênio com o Grupo Prime de Ensino que garantiu descontos no curso de Gestão de Negócios Imobiliários para os corretores de imóveis sul-mato-grossenses.

Além do presidente do CRECI-MS, participaram do evento a diretora da Faprime, Patrícia Harue Kawano, o coordenador da Faprime, Luiz Carlos Saldanha Rodrigues Júnior e a preletora convidada, a corretora de imóveis, fundadora e Ceo da The World Real Estate®, Thamara Bastos. O presidente do CRECI-MT, Claudecir Contreira, participou de forma online. O 2º diretor-secretário do CRECI-MS, Robson Gomes, e a 2ª diretora-tesoureira, Kelly Farias Lima, também prestigiaram o evento, além do conselheiro federal Roberto da Cunha.

A aula-show foi com Thamara Bastos. Ela lidera uma equipe responsável por representar compradores e vendedores de imóveis em cinco continentes com mais de 7,3 bilhões em valor geral de vendas.

Presidente do CRECI-MS participa da aula inaugural da Faculdade Prime

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 17/03/2023 às 16:23