03/02/2023

'Café com o Presidente' recebe ganhador da bola autografada por Cafu

O 'Café com o Presidente' desta semana recebeu o ganhador da bola autografada por Cafu, o corretor de imóveis Ilton Arashiro. O prêmio é resultado da Ação entre Amigos, promovida pelo COFECI, em parceria com o CRECI-MS, para arrecadar recursos para o projeto social Cafuzinhos do Sertão, de Alagoas.

O conselheiro efetivo do CRECI-MS, José Paulo Scarcelli, que vendeu o número sorteado, também participou do encontro. 

O número foi sorteado pela Loteria Federal, no último sábado (28 de janeiro). O prêmio era uma bola autografada pelo ex-capitão da Seleção Brasileira de Futebol, Cafu.

Além de agradecer o corretor de imóveis Ilton Arashiro por participar da ação, o presidente do CRECI-MS, Eli Rodrigues, agradeceu o empenho do conselheiro José Paulo Scarcelli e dos demais conselheiros que se empenharam em vender os números e contribuir com o projeto social.

"Esta foi uma ação conjunta, que mobilizou nossos conselheiros e os colegas de profissão. A grande vitoriosa desta ação é a solidariedade. Graças ao empenho dos corretores de imóveis árias crianças atendidas pelo projeto do Cafu serão beneficiadas. Agradecemos a cada um que comprou ou vendeu. O trabalho dos nossos conselheiros foi fundamental para que esta ação entre amigos fosse um sucesso", afirmou.

'Café com o Presidente' recebe ganhador da bola autografada por Cafu

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 03/02/2023 às 08:00