14/11/2022

CRECI-MS promove Encontro de Delegados em Três Lagoas

O CRECI-MS iniciou na quinta-feira (10) o XIV Encontro de Delegados de Três Lagoas. Na noite de ontem os delegados foram nomeados. Nesta sexta-feira, o evento segue com capacitações aos delegados. 

O evento contou com a presença da diretoria do CRECI-MS: Eli Rodrigues (presidente), Simone Ferreira Leal (1ª vice-presidente), James Antônio Gomes (1º diretor secretário), Kelly Lima (2ª diretora tesoureira) e Robson Gomes (2º diretor secretário). 

O diretor pedagógico do COFECI, corretor de imóveis Oscar Hugo Monteiro Guimarães, também esteve presente. Ele foi o primeiro palestrante do encontro, além de ter sido homenageado.

Ainda na primeira noite do Encontro de Delegados, o presidente da Associação Comercial de Três Lagoas, Fernando Lucas de Souza Jurado, foi homenageado com o Troféu Colibri de Prata. Jurado foi escolhido pelos conselheiros do CRECI/MS para receber a homenagem. O Troféu Colibri da Prata é uma homenagem a pessoas ou entidades que reconhecidamente prestaram relevantes serviços ao engrandecimento da categoria profissional dos corretores de imóveis. 

Na manhã desta sexta-feira (11), os delegados assistiram uma palestra do coordenador de Fiscalização do CRECI/MS, Carlos Eduardo Scarcelli, sobre o trabalho desenvolvido pelo setor em Mato Grosso do Sul. O coordenador de Gestão Administrativa do CRECI-MS, Adilson dos Santos Almeida, também foi um dos palestrantes.

No período da tarde, o palestrante foi novamente o diretor pedagógico do COFECI, corretor de imóveis Oscar Hugo Monteiro Guimarães

Confira todas as fotos: https://www.facebook.com/media/set/?vanity=crecims14&set=a.499304128882390.

CRECI-MS promove Encontro de Delegados em Três Lagoas

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 14/11/2022 às 13:52