28/10/2022

XIV Encontro de delegados do CRECI-MS: a importância da fiscalização

Durante o XIV Encontro de Delegados, o coordenador de Fiscalização do CRECI/MS, Carlos Eduardo Scarcelli, falou aos delegados sobre a fiscalização feita pelo Conselho e a importância dos delegados para impedir o exercício irregular da profissão. 

Somente neste ano, o CRECI/MS já flagrou mais de 200 casos de exercício irregular da profissão em Mato Grosso do Sul. Scarcelli destacou, ainda, a importância dos delegados para apoiar o trabalho dos fiscais do CRECI/MS, principalmente no interior do Estado.

Ainda no período da tarde, teve a palestra com o conselheiro federal e diretor de Fiscalização do COFECI, Claudemir das Neves. Claudemir relembrou a criação da função de delegado e reforçou a importância deles. "Os delegados são os olhos do CRECI-MS", afirmou.

No encerramento do XIV Encontro de Delegados do CRECI-MS, os presentes receberam o certificado de participação das mãos da diretoria. O evento contou com a presença da diretoria do CRECI-MS: Eli Rodrigues (presidente), Simone Ferreira Leal (1ª vice-presidente), James Antônio Gomes (1º diretor secretário), Vanderlan Queiroz (1º diretor tesoureiro), Kelly Lima (2ª diretora tesoureira), Robson Gomes (2º diretor secretário). 

Confira todas as fotos do encontro aqui: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.488090716670398&type=3.

XIV Encontro de delegados do CRECI-MS: a importância da fiscalização

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 01/11/2022 às 18:33