28/10/2022

Presidente do CRECI-SP palestra sobre estrutura organizacional da autarquia

Abrindo as atividades deste segundo dia do XIV Encontro de Delegados do CRECI-MS, o vice-presidente do COFECI que também é presidente do CRECI-SP, José Augusto Viana Neto, ministrou palestra sobre toda estrutura organizacional do CRECI-SP, que abriga o maior número de corretores de imóveis do Brasil.

A apresentação abordou desde o organograma da autarquia, estrutura física, funcionamento dos departamentos até os desafios do departamento de fiscalização. 

O objetivo do CRECI-MS ao realizar o evento é tornar o Delegado do Conselho ainda mais preparado para representar a autarquia juntos aos profissionais e contribuir cada vez mais  para o crescimento da profissão de corretor de imóveis. 

O Delegado do CRECI-MS é responsável por representar a autarquia e os corretores de imóveis em cada município. É um canal de acesso entre os profissionais e o Conselho, levando orientações e serviços do CRECI-MS e também recebendo as demandas de cada região. 

O delegado tem como atribuições contribuir com a fiscalização do exercício ilegal da profissão, promover o órgão institucionalmente e trabalhar para fortalecer a credibilidade da profissão do Corretor de Imóveis credenciado. 

Consulte no site do CRECI-MS os delegados da sua região: 

Acesse: https://crecims.gov.br/delegados.php

O visitante pode colocar no campo “filtro” o nome da cidade e exportar um planilha em excel.

Presidente do CRECI-SP palestra sobre estrutura organizacional da autarquia

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 28/10/2022 às 08:52