03/10/2019

CRECI-MS Itinerante visita São Gabriel do Oeste entre 2 e 4 de outubro

O programa CRECI-MS Itinerante, iniciativa do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de MS, chegou a São Gabriel do Oeste nessa quarta-feira, dia 2 de outubro. Até a sexta-feira, a unidade móvel da instituição estará no município, oferecendo atendimento aos profissionais do mercado imobiliário e população. A van ficará estacionada na Praça da Igreja Matriz.

O atendimento do Programa de Parcelamento de Débitos do CRECI-MS funcionará em caráter especial durante a visita no município, prestando esclarecimentos aos corretores de imóveis que buscam legalizar o exercício da atividade profissional. Oferecendo descontos em multas e juros, o Programa foi criado para facilitar o pagamento de débitos juntos à instituição e segue aberto até o dia 31 de outubro.

Além do Programa, outros serviços serão oferecidos, tais como os relacionados à secretaria, financeiro, denúncias e ouvidoria, intermediados por um servidor da instituição. O atendimento é realizado no interior da van, que é equipada com computador, impressora, internet e todo material necessário para execução dos serviços.

Os atendimentos da secretaria são direcionados aos profissionais e até mesmo aqueles que precisam de orientação para ingressar na profissão. Já os setores de denúncia e ouvidoria podem atender a população em geral e também corretores de imóveis.

CRECI-MS Itinerante visita São Gabriel do Oeste entre 2 e 4 de outubro

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 02/12/2019 às 18:01