Portal da Transparência
04/06/2019

Representação do CRECI-MS é ampliada no interior

Naviraí, Ivinhema e Nova Andradina ganham novos delegados

Dando prosseguimento às nomeações dos delegados no interior, a diretoria do CRECI-MS empossou novos representantes institucionais em três municípios: Naviraí, Ivinhema e Nova Andradina. As solenidades foram realizadas na semana passada.

Representantes do CRECI-MS em todo o interior de Mato Grosso do Sul, os delegados municipais, regionais e setoriais desempenham importante função no acompanhamento do exercício irregular da profissão de cada município, dando suporte ao trabalho do departamento de fiscalização. Em cada município, o delegado serve de referência para consultas sobre legislação e assuntos relacionados ao mercado imobiliário em geral.

Para o presidente do CRECI-MS, Eli Rodrigues, as nomeações são resultado do esforço que a gestão tem empenhado em ampliar a rede de atendimento institucional em todo o interior do estado, levando ações para as localidades que não têm sub sede do Conselho. “Além das nomeações dos delegados, que são representantes do CRECI-MS em cada município, vamos fomentar o intercâmbio de informações nessas localidades, além de buscar parcerias e oferecer palestras orientativas. Buscamos aproximar ainda mais os profissionais do interior do Conselho”, afirmou.

Falha no carregamento da imagem

Galeria de Fotos

clique na imagem para ampliar

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 04/06/2019 às 13:06