Portal da Transparência
08/04/2019

Diretoria do CRECI-MS participa de treinamento no COFECI

A nova gestão do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso do Sul (CRECI-MS) participou do primeiro curso de aperfeiçoamento oferecido para os novos presidentes, secretários e tesoureiros, que iniciaram gestões à frente dos Conselhos de todo o Brasil em 2019. O presidente do CRECI-MS, Eli Rodrigues, esteve presente no treinamento que durou toda a última semana de março.

Segundo o presidente do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (COFECI), João Teodoro da Silva, “o conteúdo ministrado busca uniformizar procedimentos e capacitar de forma equânime todos que fazem o nosso Sistema Cofeci-Creci acontecer para os públicos interno e externo. Buscamos sempre a melhoria, voltada à qualidade no atendimento dos corretores de imóveis, empresas imobiliárias e da sociedade”.

O objetivo do seminário com os dirigentes dos Regionais teve como objetivo principal dar celeridade aos procedimentos do Sistema, compartilhar informações e aprimorar os serviços prestados. O evento contou com a participação da diretoria-executiva do Conselho Federal e foi realizado em Brasília, DF, na sede da instituição.

Do Regional MS, participaram, além do presidente do Conselho, Eli Rodrigues, o diretor-secretário, James Antonio Gomes, o diretor-tesoureiro, Vanderlan Queiroz e o coordenador de fiscalização, Carlos Eduardo Scarcelli. Na ocasião, o conselheiro federal do CRECI-MS, Claudemir das Neves, ministrou palestra e apresentou dados sobre o sistema de fiscalização em nível federal.

“Oportunidade única de compartilhar experiências e conhecimentos entre todos os CRECIs do País, observar cases de sucessos e avaliar como o nosso estado pode aprimorar serviços e implementar melhorias em todos os setores, buscando a excelência na prestação de serviços ao corretor de imóveis e sociedade”, afirmou o presidente do regional MS, Eli Rodrigues.

Falha no carregamento da imagem

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 08/04/2019 às 16:35