Portal da Transparência
08/04/2019

Chapadão do Sul, Costa Rica e Camapuã recebem visita do CRECI-MS Itinerante

As regiões leste e centro-norte de Mato Grosso do Sul são as próximas a receber o programa CRECI-MS Itinerante, iniciativa do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de MS. A partir do dia 22 de abril, a unidade móvel da instituição estará nas cidades de Chapadão do Sul, Costa Rica e Camapuã, oferecendo atendimento aos profissionais do mercado imobiliário e população.

Dando continuidade ao programa de interiorização institucional, o CRECI-MS Itinerante vai até as cidades do interior de MS, principalmente aquelas em que não há sub sede do Conselho. Os serviços oferecidos são aqueles relacionados à secretaria, financeiro, denúncias e ouvidoria, intermediados por um servidor da instituição. O atendimento é realizado no interior da van, que é equipada com computador, impressora, internet e todo material necessário para execução dos serviços.

“Queremos essa aproximação não apenas da classe imobiliária, mas principalmente da população, que precisa saber que pode contar com o CRECI-MS como órgão fiscalizador das relações de compra e venda de imóveis, por meio do corretor de imóveis. É um serviço que prestamos à toda sociedade, agora bem mais perto de quem faz o MS ser o estado pujante que é”, afirmou o presidente do Conselho, Eli Rodrigues.

Os atendimentos da secretaria são direcionados aos profissionais e até mesmo aqueles que precisam de orientação para ingressar na profissão. Já os setores de denúncia e ouvidoria podem atender a população em geral e também corretores de imóveis.

Agenda
Data Cidade Endereço
22 e 23 de abril Chapadão do Sul Avenida Onze, entre ruas 12 e 14
24 de abril Costa Rica Av. José Ferreira da Costa, 383, centro
25 e 26 de abril Camapuã Praça Central - Rua Cândido Severino, em frente ao Bradesco
Falha no carregamento da imagem

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 08/04/2019 às 16:24