Portal da Transparência
Imagem
02/04/2019

Diretoria do CRECI-MS completa primeiro trimestre de gestão

Eleita em 2018, a nova diretoria do CRECI-MS assumiu a gestão institucional em janeiro deste ano. Agora, completando três meses na condução da instituição, o presidente do Conselho, Eli Rodrigues, faz uma avaliação do período. "Buscamos, principalmente, ouvir as principais demandas do corretor de imóveis e reorganizar a estrutura funcional do Conselho", destacou.

No período foram implementados novos projetos já previstos no plano de trabalho apresentado pela diretoria. Um deles, que terá início neste mês, é o Programa Pedagógico do CRECI-MS, uma iniciativa que busca a capacitação profissional do corretor de imóveis. No dia 11, a primeira palestra será sobre marketing digital. "Nossa expectativa é muito positiva para a retomada do crescimento do mercado imobiliário. Apostamos no conhecimento e compartilhamento de experiências como ferramentas importantes a serem estimuladas e desenvolvidas na classe profissional", afirmou o presidente da instituição.

A reorganização dos departamentos internos também listou nas prioridades do primeiro trimestre. Para o presidente, se a instituição, por meio do seu corpo funcional, está trabalhando de acordo com procedimentos e seguindo metas e objetivos, o atendimento ao profissional e à sociedade, tende à excelência. "É um propósito a ser alcançado, que o CRECI-MS seja um modelo de prestação de serviços à sociedade e estamos trabalhando para isso", salientou.

As visitas às cidades do interior também fizeram parte do cronograma, que tendem a se estender nos próximos meses. "Visitamos Dourados e Três Lagoas, ouvindo profissionais e nomeando delegados, que são representantes da instituição. Interiorizar ainda mais o CRECI-MS é aproximar o Conselho não só do corretor de imóveis, mas da sociedade, destacando e valorizando a importância deste profissional como peça chave no desenvolvimento do mercado imobiliário estadual". Também em abril, o projeto CRECI-MS Itinerante retoma sua agenda de visitas às cidades do interior, começando por Chapadão do Sul, seguido de Costa Rica e Camapuã. A agenda será divulgada no site do CRECI-MS.

"Este é só o começo de um trabalho planejado para execução em três anos. Um período valioso que toda a diretoria está empenhada em se dedicar e oferecer o nosso melhor em favor de toda a classe de profissionais do estado", finalizou o presidente do CRECI-MS.


PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 02/04/2019 às 09:30