Portal da Transparência
11/03/2019

Diretoria do CRECI-MS realiza reunião em Dourados

Em reunião realizada na cidade de Dourados, a diretoria do CRECI-MS apresentou dados dos primeiros dois meses de gestão e ouviu demandas da classe. O encontro foi realizado no dia 27 de fevereiro, na sede do Sindicato dos Bancários, na cidade.

Os corretores de imóveis de Dourados e região contam com uma sub sede do CRECI-MS, que dispõe de atendimento para auxiliá-los nos serviços sem necessidade que se desloquem para a capital. Há no local, ainda, uma sala que pode ser utilizada pelos profissionais.

"Esta é apenas a primeira de muitas visitas e eventos que faremos na região. Dourados é uma cidade em pleno crescimento e com um mercado imobiliário forte, que vamos acompanhar bem de perto, e para isso, contamos com a ajuda dos profissionais da região", afirmou o presidente do CRECI-MS, Eli Rodrigues.

Na ocasião da presença na cidade, o presidente empossou delegados setoriais, municipais e regionais, que atuam como representantes da instituição, além de contribuir nas ações de fiscalização. "Nosso compromisso com a sociedade douradense e com os corretores de imóveis sai mais fortalecido desse encontro", concluiu o presidente.

Participaram da reunião ainda a vice-presidente, Simone Ferreira Leal, o 2º vice-presidente, Luiz Bogaz, o diretor-secretário, James Antonio Gomes, o 2° diretor-secretário, Robson dos Santos, o diretor-tesoureiro, Vanderlan Queiroz Junior e a 2ª diretora-tesoureira, Kelly Farias Lima.

Imagem

Galeria de Fotos

clique na imagem para ampliar

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 11/03/2019 às 08:00