02/09/2019

Programa de Parcelamento de Débitos tem início nesta segunda (2)

Foi lançado nesta segunda, dia 2, o Programa de Parcelamento de Débitos do CRECI-MS, uma oportunidade para o corretor de imóveis quitar débitos de anuidade e multas junto à instituição. O atendimento é realizado na sede da instituição, em Campo Grande, e nas sub sedes em Três Lagoas e Dourados. O corretor de imóveis terá até o dia 31 de outubro para aderir ao REFIS.
 
"O mercado imobiliário está demonstrando sinais de recuperação e estamos com boas expectativas. Por esse motivo, o corretor de imóveis que está com pendências financeiras junto ao Conselho deve aproveitar a oportunidade de negociação de débitos para ficar em dia, para poder exercer sua profissão de forma regular", ressalta o presidente do CRECI-MS, Eli Rodrigues. Segundo o presidente, o recente anúncio de novas taxas de juros feito pela Caixa deve aumentar o volume de negócios no mercado imobiliário.
 
Por meio do Programa de  Parcelamento de Débitos, o corretor de imóveis que está irregular junto ao CRECI-MS passará por sessão de conciliação para análise de débitos e assim ter conhecimento das condições de pagamento ofertadas pelo Programa. "Vá ao CRECI-MS, sub sedes, faça contato por nossos canais de comunicação, mas não deixe de consultar sua situação financeira com o CRECI-MS", afirma o presidente do Conselho. 
 
O atendimento pode ser feito presencialmente na sede, em Campo Grande, e nas sub sedes, em Dourados e Três Lagoas. Confira como ter acesso ao Programa de  Parcelamento de Débitos:
Falha no carregamento da imagem

PorAssessoria de imprensa