12/07/2019

Diretoria do Creci-MS apresenta relatório com resultados do primeiro semestre

Ao completar os seis primeiros meses à frente da diretoria do Creci-MS, a gestão 2019-2021, presidida por Eli Rodrigues, apresenta os resultados alcançados durante o período. “Este relatório representa todo o empenho da diretoria, conselheiros e funcionários para alcançar o que idealizamos para o Conselho Regional e corretores de imóveis”, comemorou.

“Destacamos o esforço que o departamento de fiscalização empreendeu nestes primeiros seis meses. Em relação ao mesmo período no ano anterior, temos resultados realmente expressivos”, prossegue o presidente, fazendo referência aos 105 autos lavrados por exercício ilegal da profissão, o que representa um aumento de quase 100% em relação a todo o ano de 2018. O êxito é creditado ao trabalho dos funcionários do setor, que percorreram 25.583 quilômetros e visitaram 22 cidades no interior de Mato Grosso do Sul.

Os dados levantados pelo setor de atendimento também se destacam no relatório, com um total de 5.140 atendimentos, representando um incremento de 45% em relação ao mesmo período ano passado. Já na arrecadação de anuidade, o trabalho desempenhado pelos setores do Creci-MS resultou em um valor correspondente a 79% do valor arrecadado em 2018 inteiro.

As ações para o interior são representadas no relatório pela nomeação de delegados em 11 cidades, pela visita do Creci-MS Itinerante em sete cidades e pela execução do Programa Pedagógico do Creci-MS, que levou palestras sobre marketing digital a Dourados e Três Lagoas.

“Temos muito a comemorar, mas temos mais ainda a realizar. O que idealizamos para o Creci-MS e ao corretor de imóveis se traduz em benefício à sociedade e proteção de um mercado imobiliário equilibrado, integrado por profissionais éticos, bem preparados e indispensáveis para uma rentável comercialização de imóveis”, finalizou.

O relatório na íntegra pode ser consultado aqui.

Diretoria do Creci-MS apresenta relatório com resultados do primeiro semestre

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 02/12/2019 às 18:01