07/08/2020

Mês do Corretor de Imóveis – a importância do profissional

No dia 27 de agosto, comemoramos o Dia do Corretor de Imóveis. Por ser uma data especial que homenageia essa profissão tão importante, o mês de agosto é conhecido como Mês do Corretor de Imóveis.

 

Como uma profissão regulamentada, a história dos Corretores de Imóveis já tem mais de 50 anos! A partir da Lei n° 4.116/62, a profissão foi regulamentada, e com a Lei 6.530/78, ficou estabelecido que, para exercer a profissão, era necessário o título de Técnico em Transações Imobiliárias. A questão da formação profissional é tão importante que foi o fator que levou a nossa profissão a ser regulamentada duas vezes.

 

Com uma história cheia de luta, determinação e companheirismo, nós do CRECI-MS preparamos um mês com várias atividades para os corretores de imóveis.

 

Dentre as campanhas e propostas a serem desenvolvidas, teremos a Campanha #SouCorretordeImóveis, para os corretores mostrarem o dia a dia de seus trabalhos; a criação de um Avatar de Corretor, com modelo de personalização de foto nas redes sociais; matérias positivas sobre o setor; posts de valorização; outdoors e busdoors para promoção da profissão e muitas outras!

Mês do Corretor de Imóveis – a importância do profissional

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 07/08/2020 às 10:40