05/04/2019

Corretor de imóveis, receba conteúdo exclusivo no CRECI-MS no seu celular

Já está participando da lista de transmissão do CRECI-MS no Whatsapp? Não?! Então, cadastre agora seu telefone na nossa agenda de contatos para receber conteúdo exclusivo do Conselho diretamente no seu celular. Nas mensagens, você ficará sabendo em primeira mão de cursos, palestras, convênios e todas as novidades que acontecem no Conselho.

Para fazer o cadastro é muito simples: primeiro, você precisa cadastrar o telefone celular do CRECI-MS na sua agenda de contatos. Pode utilizar qualquer nome para identificar, mas é importante que você faça essa adição na sua agenda para que o Whatsapp não interprete as mensagens enviados pelo CRECI-MS como spam. O número para cadastro é: 67 9 9263-5124.

Feito o primeiro passo, agora, abra seu aplicativo Whatsapp e localize o contato do CRECI-MS na sua agenda. Envie uma mensagem contendo a frase: “Lista de Transmissão”. Pronto. A equipe do CRECI-MS já estará ciente de que você deseja fazer parte do grupo seleto que receberá mensagens importantes do seu Conselho Profissional.

Pelo contato, também é possível que você envie dúvidas, sugestões e comentários. Se precisar desfazer seu cadastro, basta enviar uma mensagem solicitando a exclusão do seu telefone da nossa agenda.

Precisa tirar dúvidas sobre o procedimento? Pode entrar em contato no telefone 67 3325-5557.

Corretor de imóveis, receba conteúdo exclusivo no CRECI-MS no seu celular

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 03/07/2020 às 13:39